terça-feira, 1 de novembro de 2016

Será desta?


21 anos, solteira, tímida, insegura, esquisita, sonhadora, brincalhona, completamente doida, gosto de rir até doer a barriga, sou bastante direta, sou simples e complicada, não suporto mentiras, adoro os meus olhos, dizem que abano o rabo a andar, odeio ser pequenina e ter sardas. tenho um gato lindo, ando no zumba e pratico ginásio, tenho uma panca por rapazes mais velhos e com barba, adoro dormir, choro facilmente, ler/ouvir música não é o meu forte, adoro sair à noite, shots e vodka preta é a minha perdição, odeio cerveja, sou louca por saltos altos, ando sempre com batom /perfume/desodorizante na mala, durmo com um ursinho, quero muito viver sozinha, sou trabalhadora-estudante (estou no 2º ano). Sejam bem-vindos :)

ps: aproveitem e deixem em comentários bons blogs para seguir :p

5 comentários:

  1. OMG, não acredito que voltaste :) O que te fez mudar de ideias? :D

    r: Já cheguei a desligar mas tenho que fazer uma ginástica :p

    ResponderEliminar
  2. r: Gosto de te ter de volta aqui ao blog :D e espero que seja durante muito tempoooo!

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda. Somos parecidas em muitas coisas. :)
    Gostei do blog, por isso já estou a seguir :)
    Óptimo Domingo

    ResponderEliminar